sábado, 26 de junho de 2010

\o\

"Fui cometer suicídio! Volto em duas semanas se der errado!"

"Em caso de incêndio leia o resto...eu disse em caso de incêndio, idiota."

"Três de cada quatro brasileiros correspondem a 75 % da população."
"Egoísta: pessoa desprezível que se precupa mais com ela do que comigo."

"Quando alguém elogia uma grande virtude de outrem é porque essa virtude é de grande utilidade para quem elogia." (Aristóteles)

"Eleição: processo democrático de escolha do governante em que o candidato pede dinheiro aos ricos para comprar o voto dos pobres e promete a ambos que vai proteger um do outro."

"Lá na minha terra não existe esse negócio de preconceito: aquela gentinha baixa conhece o lugar dela."

"Só há uma coisa que eu não admito de jeito nenhum: a intolerância."

"Minha mulher anda inventando que eu sou muito intrometido porque eu vivo mexendo nas coisas dela. Pelo menos foi isso que ela escreveu no diário dela."

"Observe a realidade mas não seja pessimista. Não vai adiantar nada."

"Se Thomas Edison não tivesse inventado a lâmpada elétrica ainda hoje estaríamos vendo TV numa sala escura ou à luz de velas."

"Tenha sempre em mente que o dinheiro não é tudo. Tem também a fome, a miséria, a doença, a roubalheira..."

"Quer evitar filhos? Só transe com a cunhada. Os que nascerem serão sobrinhos."

"A ciência estatística não erra jamais: se você puser os pés numa bacia de gelo e a cabeça no forno a temperatura média será bastante confortável."

"O homem é a suprema criação da natureza.
Quem você pensa que inventou essa frase? As formigas?"

"Você deve pensar duas vezes antes de falar, mas não precisa repetir tudo o que diz."

"Sua inveja seca até merda na chuva."

fonte: http://leonardoaraujo00.blogspot.com/2009/04/frases-legaisdiferentesdivertidassem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário